quinta-feira, 28 de maio de 2009

PAI CIPRIANO


Contra bruxarias e feitiçarias

Em nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo

São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas ações nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio,
os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro.
Pelo sangue de nosso senhor Jesus cristo. Assim seja.

COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.