quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reza para abrir os caminhos


Esta reza é para ser rezada antes do nascer do sol.
Deus é o pensamento, Deus é a tranquilidade, Deus é o esplendor para aqueles que se acham aflitos. Oh! Meu Deus, assim como nosso senhor Jesus Cristo sofreu anguústia e derramou seu sangue na cruz do calvário, também assim abre os meus caminhos, que sou filho de seu sacrifício.
Assim como Nosso Senhor Jesus Cristo deu a vista a São Longuinho, também eu peço misericórdia ao Pai, que tudo pode, que me livre dos meus inimigos e dos maus pensamentos que me atrofiam. Faça com que eu seja visto com bons olhos. Amém.

Retirada do Livro A Reza Nossa de Cada Dia Editora Ediouro
COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.