quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Reza a Santo Antonio para ficar Invisível


Após a reza, rezar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria para o glorioso Padre Santo Antonio e as 5 chagas da sagrada morte de Nosso Senhor Jesus Cristo e ao Anjo da Guarda.

Meu glorioso Santo Antonio, num camino escuro caminho eu. Meus inimigos encontrarei, se tiverem olhos não me verão, se tiverem boca comigo não falarão, se tiverem corda não me amarrarão, os braços dos meus inimigos para mim enfraquecerão, os corações dos meus inimigos para mim brando são, os pés dos meus inimigos atras de mim não caminharão para que eu viva amparado no hábito do meu glorioso Santo Antonio.


Retirada do Livro A Reza Nossa de Cada Dia Editora Ediouro
COLETÂNEA TATA GONGOFILA E MAKOTA (ORAÇÕES)

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.