quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SIMPATIAS DA MAKOTA XII


SIMPATIA PARA AMARRAÇÃO

Local: dentro de casa; Horário: o que melhor lhe convier; Dia da semana: Segunda feira
Material necessário:
-9 bolos de farinha e água
- 1 coco inteiro
- 1 garrafa de azeite de dendê
- mel de abelhas
- cachaça
Maneira de fazer: - Escreva o nome da pessoa, colocar dentro do coco, em seguida tirar água deste, coloca-se cachaça, o mel, e o azeite de dendê, e tampa-se o coco. Dentro dos 9 bolos de farinha, colocar o nome da pessoa, colocar os bolinhos e o coco dentro de um prato atrás da porta durante 7 dias agite o coco e chamando o nome da pessoa, conservar uma vela acesa 7 dias perto da simpatia e depois despachar na mata.


O VINHO DE OXÓSSI - PARA CURAR IMPOTÊNCIA SEXUAL

Local: Quintal de casa; Horário: qualquer um; Dia da semana: Qualquer um;
Material necessário:
- mel de abelhas
- vinho moscatel
- gengibre
- raiz de jurubeba
Modo de fazer: - Ralar a raiz de gengibre e misturar a raiz de jurubeba bem ralada, adicionar o vinho moscatel e mel de abelhas, deixar tudo em fusão durante 7 dias. Enterrar no fundo do quintal deixando enterrado durante 3 meses. Após os 3 meses, retirar o litro e começar a beber um cálice por dia antes das refeições.

SIMPATIA PARA CRIANÇA REBELDE, MALCRIADA E DESOBEDIENTE.

Pegue a roupa da criança do ultimo banho que se tome antes de dormir, vire pelo avesso e deixe pendurada atrás da porta do banheiro, e deixe reservada três espada de São Jorge aquela que toda verde, e toda vez que a criança fizer uma malcriação etc... de uma surra na roupa como estivesse dando na criança, chamando pelo nome, faça isso uma três vezes, e depois coloque a roupa para lavar e jogue as espadas no lixo ou em água corrente, repete quantas vezes for necessário.

PARA CRESCER O CABELO

Em uma noite de Lua crescente pegue uma tesoura virgem e peça a uma mulher, grávida do primeiro filho, para ela cortar uns 3 milímetros das pontas do seu cabelo. O cabelo cortado jogue em água corrente e a tesoura conserve-a somente para seu uso. (Quanto mais jovem a mulher, melhor)

QUANDO ALGUM INIMIGO ESTIVER PERTURBANDO

Pegue o nome do inimigo(a) ponha dentro de uma pimenta (dedo de moça) deixe por 3 dias, fora de casa, num lugar que ninguém mexa. No quarto dia torre a pimenta e jogue o pó dela no rastro da pessoa visada ou assopre o pó nas costas desta mesma pessoa.

PARA LIVRAR-SE DE APERREAÇÕES DOS VIZINHOS

Para não criar inimizade ou briga com vizinhos, recolha o nome de todos, escreva numa folha de papel, fazendo, depois, 3 cruzes sobre os nomes. Depois coloque em um vaso já com um pouco de terra, plante "Comigo -ninguém-pode" e complete com toda a terra. O papel deve ficar debaixo da planta, junto com a terra.

PARA LOCALIZAR OBJETOS PERDIDOS

Torcer um lenço e dar três nós dizendo: "Amarro o rabo da macaca e não amarro este lenço e enquanto não achar o que procuro, não desamarro este rabo". Procurar o que perdeu sempre com o rabo da macaca ao lado. Quando achar, desfazer os nós.

PARA ACABAR COM ABORRECIMENTOS E PERTURBAÇÕES EM CASA

Acender uma vela branca, fora de casa, onde haja terra, oferecendo a Nossa Senhora do Desterro. Dizendo:"Nossa Senhora do Desterro desterre todo os aborrecimentos e perturbações que prejudicam a mim e a todos desta casa".

PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS

Apanhe água benta e jogue 13 borrifadas dessa água em casa canto da casa e 37 borrifadas na porta da frente.

PARA ACABAR COM O QUEBRANTO

Pegue 3 punhado de sal grosso coloque junto com 3 folhas de guiné em água fervente, deixe esfriar e tome um banho do pescoço pra baixo e não enxugue, deixando o corpo secar naturalmente.

PARA TIRAR O VÍCIO DE FUMAR

Fume 3 cigarros e das 3 pontas que sobrarem faça um embrulho com seda vermelha entregando este embrulho numa encruzilhada fêmea (em forma de T) e oferecendo à pomba gira dos fumantes. A noite quando sentir vontade de fumar masque cravo e casca de canela.

PARA LIVRAR-SE DOS MALES

Pegue uma folha de louro, uma folha de arruda, uma folha de guiné, um dente de cravo, um grão de café, um pedrinha de sal virgem, um dentinho de alho. Faça uma patuá com um pedaço de tecido vermelho e novo. Este patuá deve ser carregado junto com a pessoa, nunca o esqueça. Assim estará livre de todos os males.

PARA NINGUÉM CONSEGUIR ABALAR SUA VIDA SENTIMENTAL OU COMERCIAL

Coloque 72 sementes de pinhão roxo em uma vasilha, vazo ou jarro e deixe ficar em um ponto central de sua residência. As sementes deve permanecer sempre de um ano para o outro.

PARA RETIRAR O AZAR DE SUA CASA

Pegue 7 pombos brancos, em dias de domingo, e coloque dentro de sua casa. Abra todas as janelas e portas e deixe que, ao abrir a gaiola em que estão os pombos, ele saiam por onde quiserem levando assim, em suas asas, todos o azar que possa haver dentro de sua casa.

PARA PROGREDIR RAPIDAMENTE NOS NEGÓCIOS SEM CAUSAR INVEJA

Em uma segunda feira pegue uma teia de aranha completa, com muito cuidado para não desmanchar, e coloque dentro de uma caixa branca. Depois conserve-a em qualquer lugar escolhido por voce no seu local de trabalho.

COLETÂNEA DA MAKOTA
RETIRADO DO LIVRO SIMPATIAS QUE CURAM EDITORA SUBLIME LTDA

0 comentários:

Postar um comentário

Em "comentar como" selecione "nome/url" e escreva seu nome.